Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Aprenda a planejar a jornada do cliente, a partir do exercício da empatia com o usuário e do uso de ferramentas visuais práticas para otimizar o modelo de negócio da empresa.
Desenvolver visão diagnóstica da jornada do usuário e propor ideias inovadoras para cada etapa do ciclo de consumo;
- selecionar ações viáveis por meio de ferramentas práticas e visuais;
- praticar o trabalho em equipe por meio da cocriação;
- treinar a apresentação do novo projeto para investidores e clientes;
- destacar a proposta de valor para o público-alvo a partir da definição da persona.
Organizadores
CIAPE - CENTRO INTEGRADO DE APOIO A PROJETOS EMPRESARIAIS
bruno@unipar.brSEBRAE
Mais informações
- Metodologia
Teoria e prática.
- Público alvo
Estudantes, designers, publicitários, arquitetos, engenheiros, profissionais liberais, empreendedores e curiosos.