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Sobre
Em um mercado em constante mutação e globalizado, promover o aperfeiçoamento das técnicas e práticas de vendas/negociação é de vital importância para as empresas e seus funcionários.
Organizadores
Marcelo Rodrigues
marcelorodrigues@prof.unipar.br
Mais informações
- Objetivos
O curso tem como principal objetivo, promover o aperfeiçoamento das técnicas de vendas e as novas metodologias existentes com foco em acompanhar o ciclo de vida do potencial cliente.
- Metodologia
Teoria e prática
- Público alvo
Alunos e profissionais do varejo; áreas afins; empresários.
- Tendências do comportamento de compra do consumidor do século XXI.
- Brainstorming das melhores práticas utilizadas por empresas nacionais e multinacionais no segmento do varejo.
- Desenvolver a habilidade de persuasão na prática através de negociações aplicadas em tempo (dinâmicas).
- Promover a compreensão e a aplicação do CRM e Funil de vendas na prática. Apresentar metodologias para acompanhar o ciclo de vida do cliente permitindo explorar suas necessidades no momento ideal de consumo.
- Promover o uso adequado do “COPY” nas mídias ON e OFF.