Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Este projeto visa a teorização e a prática de marketing para arquitetos no cenário digital, com o objetivo de percorrer as etapas necessárias de uma campanha de marketing, contemplando desde o posicionamento de mercado de um escritório de arquitetura, definição de objetivos e metas até a implementação de uma campanha digital e mensuração dos resultados obtidos.
Organizadores
Ana Cléia de Oliveira Cirino
cleia@prof.unipar.brRenan Corteze da Silva
renancorteze@gmail.com
Mais informações
- Objetivos
Revelar os processos de marketing de uma campanha online do início ao fim.
- Capacitar profissionais de arquitetura para criarem suas próprias campanhas de marketing.
- Incentivar a utilização de KPIS (indicadores chave de desempenho) e análise de ROI (retorno sobre o investimento) das campanhas.
- Metodologia
Workshop com metodologia construtivista e auto avaliação.
Parte 1 -Definição de posicionamento de mercado
Parte 2 – Campanha estratégica de marketing
- Público alvo
Arquitetos e urbanistas, designers de interiores, engenheiros civis, estudantes de arquitetura ou design.
*Beneficiados: Interessados em marketing digital.