TÉCNICAS E PRÁTICA DE VENDAS COM USO DAS MÍDIAS ON e OFF

Carga Horária16h
CategoriaCurso Livre
ModalidadePresencial
ÁreaAdministração

Sobre

Em um mercado em constante mutação e globalizado, promover o aperfeiçoamento das técnicas e práticas de vendas/negociação é de vital importância para as empresas e seus funcionários. 

Organizadores

Mais informações

Objetivos

O curso tem como principal objetivo, promover o aperfeiçoamento das técnicas de vendas e as novas metodologias existentes com foco em acompanhar o ciclo de vida do potencial cliente.

Metodologia

Teoria e prática

Público alvo

Alunos e profissionais do varejo; áreas afins; empresários.

Tendências do comportamento de compra do consumidor do século XXI.


  • Brainstorming das melhores práticas utilizadas por empresas nacionais e multinacionais no segmento do varejo.
  • Desenvolver a habilidade de persuasão na prática através de negociações aplicadas em tempo (dinâmicas).
  • Promover a compreensão e a aplicação do CRM e Funil de vendas na prática. Apresentar metodologias para acompanhar o ciclo de vida do cliente permitindo explorar suas necessidades no momento ideal de consumo.
  • Promover o uso adequado do “COPY” nas mídias ON e OFF. 

Apoiadores

CENTRO INTEGRADO DE APOIO A PROJETOS EMPRESARIAIS - CIAPE

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.